Presidente do Sindsaúde Maceió orienta filiados a procurar o sindicato antes de qualquer decisão no CEJUCS
Nesta quarta-feira (15), o presidente do Sindsaúde Maceió, Alesandro Fernandes, foi recebido pela procuradora municipal Bárbara Carneiro e pela secretária municipal de Gestão, Mary Anne de Souza, durante uma visita ao Centro de Conciliação de Conflitos (CEJUCS) de Maceió, localizado na sede da Procuradoria Geral do Município (PGM).
O espaço oficialmente aberto na segunda-feira (13), foi feito a partir do Termo de Cooperação nº 047/2024, assinado entre o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) e a Prefeitura de Maceió, com o intuito de diminuir a judicialização, promover a conciliação e facilitar a realização de acordos, em especial os relacionados a progressões por mérito, titulação e licenças-prêmio.
Alesandro Fernandes orienta a todos os filiados e filiadas a procurarem o sindicato antes de tomar qualquer decisão, a fim de obter esclarecimentos e instruções sobre cada caso. “É excelente a criação de um local apropriado para atender os servidores, visando agilizar o pagamento de direitos e conciliar problemas. No entanto, não devemos aceitar nada sem entender de fato se o problema está sendo resolvido da melhor forma para ambas as partes ou apenas para a gestão”, ressaltou.
O Sindsaúde Maceió reafirma seu compromisso com seus associados na busca por soluções que beneficiem os trabalhadores da saúde em Maceió.